top of page

NOVIDADES MARAVILHOSAS ANUNCIADAS PELA DISNEY PARA OS PRÓXIMOS ANOS


Acabou de acontecer a D23, a maior convenção da Disney que ocorre a cada dois anos. É nela que são anunciadas todas as novidades que virão nos próximos anos.

E desta vez não foi pouca coisa não!!!

Vamos fazer um resumão passando por todas elas. Ainda não tem muito detalhes, mas quando eles chegarem, vamos contar tudinho pra vocês!

STAR WARS: GALAXY’S EDGE

Novos detalhes foram revelados sobre a Star Wars Land que falamos recentemente neste post aqui e que vai ser inaugurada em 2019 no Hollywood Studios. A começar pelo seu nome: Star Wars: Galaxy's Edge.

Os visitantes estarão no meio da ação, pilotando a nave Millennium Falcon ou a bordo da Star Destroyer em um hangar. Segundo Bob Chapek, presidente do Walt Disney World Resort, a dimensão do que terá nessa nova área será diferente de tudo que já foi feito antes pela empresa.

TOY STORY LAND

Como já falamos neste post aqui, a Toy Story Land, nova área dedicada ao Toy Story, será inaugurada em 2018, mas agora com período confirmado: no verão americano, ou seja, por volta de junho do ano que vem.

MICKEY AND MINNIE’S RUNAWAY RAILWAY

Apesar de ter sido o início de todo o império da Disney, Mickey Mouse nunca teve sua própria atração! Mas agora terá. Nessa nova e emocionante atração, Mickey and Minnie's Runaway Railway, os visitantes passarão através da tela do filme para viver uma aventura com Mickey e Minnie.

A atração tomará o lugar da The Great Movie Ride, também no Hollywood Studios, e ainda não tem data para ser inaugurada.

50 ANOS DO WALT DISNEY WORLD RESORT

O aniversário acontecerá somente em 2021, mas nunca é cedo para começar a planejar, ainda mais se os planos são enormes!

Para o Epcot, duas novas atrações estão previstas para ficarem prontas até lá: uma com o tema dos Guardiões da Galáxia e outra, no Pavilhão da França, inspirada no filme Ratatouille, semelhante a que já existe da Disneyland Paris e é incrível!

Além das novas atrações, a Mission: SPACE terá uma nova categoria onde os visitantes poderão voar sobre a terra. Um novo restaurante será construído ao lado da atração dentro do mesmo tema.

ATRAÇÃO DE TRON NO MAGIC KINGDOM

O Magic Kingdom também terá uma nova atração até 2021: a TRON Lightcycle Power Run que já existe na Shanghai Disneyland e é uma montanha-russa sobre duas rodas. Deve ser construída perto da Space Mountain.

Um novo teatro para shows ao vivo também será construído no Magic Kingdom, inspirado no icônico Willis Theater, de Kansas City.

RESORT COM TEMA STAR WARS

Se você já sonhou em viver sua própria aventura de Star Wars, o Star Wars Resort realizará o seu sonho. Segundo Chapek, será diferente de tudo o que existe hoje. A partir do momento que você chegar, vai se tornar uma parte de uma história de Star Wars! Vai ser um cidadão da galáxia e vivenciar essa experiência, inclusive usando as roupas adequadas. Você vai deixar a terra e descobrir uma nave estelar viva com personagens, histórias e aventuras que se desenrolam ao seu redor. A promessa é de uma experiência 100% imersiva para ser uma viagem única para cada pessoa que se hospedar por lá.

NOVOS MEIOS DE TRANSPORTE NO WALT DISNEY WORLD RESORT

O Walt Disney World Resort é aproximadamente do tamanho da cidade de San Francisco e poder oferecer novas maneiras para se locomover só vai fazer a visita de um hóspede ser ainda mais mágica. Carros tematizados com a Minnie, em breve, levarão os hóspedes de um ponto a outro em torno do Walt Disney World por terra, enquanto o novo Disney Skyline vai levá-los pelo ar. Com gôndolas com os amados personagens da Disney, o Disney Skyliner vai ligar o Disney’s Art of Animation, Pop Century, Caribbean Beach Rresorts e outros locais com o Hollywood Studios e o International Gateway at Epcot.

NOVO DISNEY RIVIERA RESORT

O 15º Clube de Férias Disney se chamará Disney Riviera Resort, ficará próximo ao Epcot e também terá o novo transporte via gôndola, o Disney Skyliner.

Acho que agora já temos muitos motivos para voltar para Orlando todos os anos, pelo menos até 2021 😂 😂 😂

Concorda com a gente? Gostou das novidades? Então conta pra gente o que você não vê a hora que seja inaugurado! Vamos adorar saber!

Procurando em Orlando Serviço:

Magic Kingdom

Endereço: 1180 Seven Seas Dr, Lake Buena Vista, FL 32830

Epcot

Endereço: 200 Epcot Center Dr, Orlando, FL 32821

Hollywood Studios

Endereço: 351 S Studio Dr, Lake Buena Vista, FL 32830

Telefone: 407-939-5277

003.png
bottom of page