top of page

NOVA MONTANHA-RUSSA DE HARRY POTTER SERÁ INAUGURADA EM 2019


Temos uma boa e uma má notícia para contar 🤔

A boa é que uma atração de última geração está chegando a The Wizarding World of Harry Potter – Hogsmeade no parque Islands of Adventure, em 2019! 😳

A má notícia é que a atração Dragon Challenge, aquela que tem as duas montanhas russas ao lado do castelo de Hogwarts, será fechada permanentemente em 5 de setembro agora, para dar lugar a essa nova atração. O último dia de operação será no dia 4 de setembro de 2017 😱

Foto: blog Universal Orlando

Ainda não foram divulgados detalhes, mas o que sabemos:

- Esta nova aventura será uma imersão ainda maior no Mundo Mágico de J.K. Rowling, onde você encontrará alguns dos seus personagens e criaturas favoritos. Vai ser diferente de tudo que o Universal Orlando Resort já fez e vai ser diversão garantida para toda a família.

- A nova atração será uma das experiências mais temáticas já criadas nos parques Universal. Ela vai combinar um novo nível de narrativa com uma aventura cheia de ação… e algumas surpresas pelo caminho.

- O premiado time “Universal Creative” está mais uma vez colaborando com a Warner Bros. e com a equipe de cenografia e design dos filmes Harry Potter para dar vida a esta nova atração.

- Esta montanha-russa vai redefinir a categoria e transportar os visitantes a locais emocionantes, em aventuras ainda mais excitantes dentro do mundo mágico. Vai ser o complemento perfeito em Hogsmeade.

Fique ligado no blog ou se inscreva para receber nossas newsletters por e-mail. Mais detalhes serão revelados em breve e contaremos tudo aqui!

Por enquanto, se estiver em Orlando até 4 de setembro, garanta seu último passeio na Dragon Challenge antes que ela feche 😉

Procurando em Orlando Serviço:

Islands of Adventure

Endereço: 6000 Universal Blvd, Orlando, FL 3281

Telefone: 407-224-4233

003.png
bottom of page