top of page

EXPERIENCE KISSIMMEE E TURMA DA MONICA JUNTOS

  • Foto do escritor: Procurando em Orlando
    Procurando em Orlando
  • 8 de dez. de 2018
  • 1 min de leitura

A Experience Kissimmee e a Azul Viagens lançaram em São Paulo, no último dia 11 de Outubro, uma campanha muito divertida com a Turma da Mônica para incentivar turistas brasileiros de todas as idades para a cidade de Kissimmee, na Flórida, conhecida como “a capital mundial das casas de férias”.

Mônica, Cebolinha, Cascão, Magali e Chico Bento são as grandes estrelas na divulgação do destino que fica na região metropolitana de Orlando, próximo ao complexo da Disney.

Foto: Procurando em Orlando

A turminha curtiu a cidade e experimentou todas as atividades que nós brasileiros adoramos fazer quando viajamos.

Hospedaram-se em uma das 22.000 casas de férias e experimentaram muitos passeios e atividades legais como voarem um balão, passear de aerobarco, andar de jipe e a cavalo, além de outras atividades relacionadas ao turismo de aventura, como arvorismo e canoagem.

A turminha também visitou Gatorland, parque temático voltado aos jacarés e crocodilos, além claro de visitar Old Town e fazer compras em um dos maiores outlets dos EUA.

Foto: Experience Kissimmee

A campanha iniciou no dia 15 de Outubro e encerrará em 17 de Fevereiro, com exceção de um intervalo entre os dias 10 de Dezembro e 6 de Janeiro.

Para maiores informações, consulte os sites www.experiencekissimmee.com e www.azulviagens.com.br .

Comments


003.png
Selo qualidade 2018 PEO.jpeg
Siga-nos
  • Instagram Social Icon
  • Whatsapp
  • YouTube Social  Icon
logo_black.png

 ©2025 PROCURANDO EM ORLANDO. Todos os direitos reservados

Desenvolvido por CMSBrazil

Todas as empresas citadas neste blog são donas de suas marcas e imagens e respeitamos seus direitos autorais. As informações, dicas e serviços são baseados em nossas experiências e vivências pessoais em Orlando e região.

bottom of page